Mini Curso Grátis para Mulheres Imigrantes
Reconstrua sua vida profissional nos Estados Unidos sem se contentar com trabalhos de sobrevivência
Como ter a sua carreira dos sonhos nos EUA
CURSO DE 2 PARTES (VALOR DE $197) QUE VOCÊ PODE ACESSAR GRATUITAMENTE
O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Criar sua ideia de sucesso profissional nos EUA sem ter que começar do zero

Como usar as ferramentas certas para navegar o mercado de trabalho americano

6 erros que te impedem de conseguir a vida profissional que você merece
HISTÓRIAS DE SUCESSO

Olá, eu sou a Naira!
E tenho uma pergunta para você:
Você usaria um martelo pra pintar um quadro? Não?
Então porque continua usando as mesmas soluções se seus problemas mudaram?
Você começou trabalhando por necessidade (no Brasil ou nos EUA) e naquela fase do jogo fazia sentido você olhar pra fora pra escolher: o que é mais fácil/rápido/possível pra ganhar dinheiro e pagar contas? Boom, é isso que vou fazer.
Mas aí você mudou pros EUA, arrumou uns trabalhos pra pagar as contas e, agora, tá estável na vida, dinheiro já não é sua preocupação #1... mas ultimamente tem se sentido cansada do seu trabalho... 1 dia bom pra 5 ruins... tá se sentindo pequena, sem importância, insegura, pensando se a vida é só pagar boleto mesmo.
Tá sentindo uma coceirinha pra fazer algo que satisfaça a alma, né minha filha? Algo que tenha a ver com quem você é, com o que você acredita. Tá sentindo que está desperdiçando seu potencial num trabalho que até que é confortável mas não tem nada a ver com você (ou está bem desconfortável na zona de conforto rs). E agora, José Maria?
Você acha que o problema é o trabalho, que é só arrumar outro trabalho que seu problema tá resolvido. Vou mudar de nanny pra trabalhar num escritório. Ou você acha que é porque não é remoto, que é só achar um trabalho remoto que sua vida vai ser perfeita. Daí você sai fazendo uns cursos, perguntando nos grupos o que dá pra fazer com sua formação ou experiência, achando que seu problema maior é fazer um resume ou um perfil no LinkedIN.
Desculpa ser a pessoa que joga um balde de água na sua cabeça, mas O QUE TE TROUXE ATÉ AQUI NÃO VAI TE LEVAR PRO PRÓXIMO NÍVEL.
Você chegou no estágio da vida que trabalho não é sinônimo de sobrevivência. Trabalho agora é para realização da sua alma. Um instrumento que você usa para realizar o que veio fazer nesse mundo e fazer desse lugar um pouco melhor. Parabéns e I am so sorry :)
Nesse estágio, um resume e LinkedIn são band-aids pra tampar fratura exposta. Você vai precisar disso também, mas não é a primeira coisa (e fica tranquila que sou craque nisso também). Mas o que você precisa primeiro de tudo é parar de ouvir o mundo todo. Você precisa trilhar o caminho de volta para você! Se ouvir, se entender, organizar essa bagunça que são seus pensamentos (que só ficou pior depois que se mudou né?), definir o que é sucesso PARA VOCÊ!
Depois disso, o que você quiser, é seu. Porque ô coisa rara entrevistar alguém que sabe o que quer, sabe aonde quer chegar. Na minha época de recruiter, quando encontrava um espécime desse eu agarrava pra nunca mais largar. Resume e LinkedIn até brilha quando a pessoa tá com o autoconhecimento em dia. Quando sabe o que pode oferecer, quando conhece a beleza da sua diversidade.
Eu tô calejada nesse caminho e posso te falar que, como tudo que vale a pena, não existe atalho. Você pode continuar pulando de trabalho em trabalho, de área em área. Te encontro lá na frente, se esse é o seu caso.
Mas se você já cansou te testar soluções dos outros e correr atrás do próprio rabo, estou aqui pra te ajudar. E pra te emprestar todas as ferramentas que descobri no meu próprio caminho. Para você poder pintar um quadro com um pincel e pregar o quadro com um martelo, no Brasil ou nos EUA ou aonde quiser morar ;)
ACESSE AGORA!